Boletim médico explica o que Marconi Perillo tem após passar mal

Ex-governador de Goiás está internado no Hospital Ruy Azevedo, em Goiânia

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
(Foto: Reprodução)

Boletim médico divulgado nesta quinta-feira (27) revela que o estado de saúde do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) é estável e há previsão de alta para sexta-feira (28).

O ex-governador deu entrada no Hospital Ruy Azevedo, localizado no Bairro Ipiranga, em Goiânia, às 15h desta quarta-feira (26), apresentando quadro de arritmia cardíaca e pressão alta. Embora com bom estado de saúde, queixava de palpitações.

Conforme o documento, ‘o paciente apresenta-se hemodinamicamente estável com parâmetros dentro dos valores normais’.

Sobre os exames laboratoriais e de imagens, ‘os resultados dos referidos exames laboratoriais foram satisfatórios, sendo evidenciado no eletrocardiograma, taquicardia’, revelou o documento.

O cardiologista José Maria de Azevedo Bastos, recomendou, por sua vez, que ficasse em observação por um dia. De acordo com o boletim médico, ‘o paciente apresenta-se hemodinamicamente estável com parâmetros dentro dos valores normais’.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade