Último dia para inscrição de cursos de qualificação totalmente gratuitos em Anápolis

São diversas oportunidades para dar uma turbinada no currículo em setores de alta demanda de mercado

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Curso de manutenção de computadores é um dos oferecidos. (Foto: Divulgação)

Encerra às 23h59 desta quinta-feira (27) o prazo para inscrição de cursos de qualificação profissional do Colégio Tecnológico de Anápolis (Cotec). Totalmente gratuitos, eles são das modalidades presencial e online para atuar em diversas áreas.

São mais de 10 oportunidades e, muitas delas, distribuídas nos três turnos: matutino, vespertino e noturno. Inclusive, algumas com alta demanda de mercado: como a construção civil e setor de informática.

Somente para este setor existem: coordenador de obras, auxiliar de política de saúde e segurança do trabalho e manutenção elétrica predial.

Para quem é da pegada digital, por exemplo, entre outras possibilidades estão para editor de vídeos digitais, instalação e manutenção de rede de computadores e programador de software.  A carga horária varia entre 160h e 200h, a depender da escolha.

Com certificado da Universidade Federal de Goiás (UFG), as inscrições para os cursos de qualificação  podem ser feitas pelo site https://selecao.cett.org.br/cotec/inscricao

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade