Mais um roubo na zona rural de Anápolis reforça que bandidos estão agindo em série

Eles chegaram armados e encapuzados, mandaram a família ficar no chão e levaram vários objetos de valor

Da Redação Da Redação -
Registros de furtos e roubos se multiplicam na zona rural de Anápolis; caso desta propriedade, da Estrada Piancó, invadida na última terça-feira (25). (Foto: Divulgação)

A noite da última quinta-feira (27) foi de terror para uma família da zona rural de Anápolis. Três homens encapuzados e armados invadiram a propriedade e levaram dezenas de objetos.

Assim que chegou à sede, o grupo determinou que todos se deitassem e permanecem imóveis, dando início ao roubo. Foi um verdadeiro limpa.

O prejuízo inclui um veículo Saveiro, uma televisão de 40 polegadas, um videogame Play Station, uma máquina industrial de moer café e uma máquina de lavar roupa.

Os criminosos também levaram dois celulares da marca Xiaomi, um relógio Aplle Watch e três joias, sendo dois brincos e um bracelete.

Quase nada escapou na ação do trio, que carregou ainda, cinco botijões de gás, três conjuntos de facas de churrasco e algumas panelas de ferro.

Insegurança
Os registros de roubos e furtos na zona rural se multiplicam. Na noite da última terça-feira (25), uma propriedade em construção, próxima à Estrada do Piancó, região Norte de Anápolis, foi furtada.

Na ocasião, os ladrões cortaram a corrente da porteira e levaram de tudo. Foram 20 peças de andaimes de ferro, um motor de betoneira, quatro latas de verniz; duas de tinta, uma caixa d’água de 500 litros e quatro rolos de fio.

Nem os animais da propriedade foram poupados. Sete porcos grandes, valendo cerca de R$ 600 cada um, foram abatidos no próprio local e levados embora, junto com 50 galinhas.

Não satisfeitos, eles foram à chácara ao lado e furtaram um debulhador de milho, um botijão de gás e uma lata de tinta. Segundo a Polícia Militar (PM), há indícios de que os envolvidos usaram um caminhão durante os crimes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade