Hidromassagem onde criança se afogou em hotel de Anápolis tem alerta sobre risco de acidente

Garotinho de 08 anos segue internado na UTI do HUGOL, mas não corre risco de morte

Caio Henrique Caio Henrique -
Local tem aviso de perigo logo na entrada. (Foto de uso exclusivo do Portal 6)

O caso do afogamento de uma criança de 08 anos no Radisson Hotel, em Anápolis, segue ganhando novos desdobramentos.

O Portal 6 apurou que na banheira de hidromassagem onde aconteceu o incidente havia um aviso de perigo logo ao lado a entrada, alertando justamente sobre os riscos do ralo de sucção.

Foi lá que o garoto teve o braço preso durante três minutos, período em que esteve completamente submerso na água.

Ainda não existe um consenso sobre quem teve a responsabilidade de abrir o compartimento no chão da banheira, que exige certo esforço para sair.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) teve de ser acionado com urgência na tarde de domingo (30) para socorrer a criança.

Na ocasião, os médicos precisaram realizar um procedimento de reanimação, já que o garotinho se encontrava desacordado depois de tanto tempo debaixo d’água.

Posteriormente, ele foi encaminhado às pressas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia.

A reportagem também apurou junto ao hospital, na tarde desta segunda-feira (31), que ele segue internado na UTI tratando uma fratura no braço e demais ferimentos.

Porém, segundo a unidade, já se encontra em estado regular e consciente, sem risco de morte.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade