Depois de revelar segredo, madrinha de casamento é proibida de ir na cerimônia pela noiva e motivação divide opiniões

Revoltadas com a confusão, todas as outras meninas escolhidas para o casamento também decidiram abandonar o posto

Gabriella Licia Gabriella Licia -
6 frases que devem sempre ser ditas para fazer o casamento durar
Casamento. (Foto: Reprodução/Ilustrativa)

Uma noiva dividiu opiniões na internet após expor a confusão que ocasionou nas vésperas do próprio casamento e internautas ficaram enfurecidos com a atitude.

A mulher, que desabafou em anonimato na plataforma Reddit, contou que é amiga da ‘ex-madrinha’ há 17 anos e que ficou sabendo que ela estaria grávida de seis meses poucos dias antes do casamento.

Ela acrescentou ainda, furiosa, que a descoberta só aconteceu porque teria organizado uma última reunião com as meninas escolhidas para acertarem os ajustes e uma delas acabou comentando.

“Ela não fez um anúncio formal durante a reunião e nem sequer parecia grávida. Só que ela estava comendo muito e uma das minhas madrinhas brincou que ela ‘tinha um pãozinho no forno’ que justificava a comilança”, pontuou.

O problema para a noiva não foi a omissão, mas sim o fato de agora ela ‘deixar de ser o centro das atenções’ do próprio casamento por conta da novidade da parceira.

“Me senti desconfortável com a forma como ela vai roubar a atenção durante o casamento, a maioria dos convidados a conhecem e vão dar mais atenção a ela que a mim”, explicou.

No outro dia, a moça decidiu desconvidar a colega para não correr o risco de ser menos querida na cerimônia, dividindo atenções com a grávida.

“Disse a ela que não a quero no meu casamento, pois ela roubará as atenções além de não conseguir executar seus deveres de madrinha”.

Acontece que todas as outras madrinhas ficaram decepcionadas e bravas com a atitude narcisista da mulher e decidiram não comparecer ao evento, deixando a noiva ainda mais irritada.

“Agora as minhas madrinhas não participarão do casamento e ainda estão me chamando de egoísta e malvada só porque não quero que ela roube os holofotes”, foi o que ela disse à gestante após a confusão.

Na plataforma, diversos internautas concordaram com as meninas escolhidas, dizendo que a atitude da noiva era horrível.

“Como ela ousa não planejar sua gravidez em torno do casamento de sua amiga?”, ironizou um.

“Quando foi que uma madrinha grávida roubou a atenção da noiva?”, disse outro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade