Armado, homem mata a esposa e os dois filhos pequenos em Goiânia

Vítimas estavam em casa quando foram atacadas, mas vizinhos não teriam ouvido nenhum pedido de socorro

Da Redação Da Redação -
Faca foi usada para cometer os crimes. (Foto: Reprodução)

A noite desta terça-feira (1º) foi de terror no Bairro Jardim Botânico, em Goiânia. Um homem de 38 anos matou a esposa, os dois filhos ainda pequenos e tirou a própria vida.

O crime, bárbaro, aconteceu com o uso de uma arma branca. Acredita-se que a mulher, de 23 anos, funcionária de uma panificadora, tenha sido a primeira vítima do ataque, assim que chegou em casa após o expediente de trabalho.

A mulher e os dois filhos, um menino, de 03 anos, e uma menina, de 07, foram encontrados por um parente, na casa onde moravam.

Informações preliminares levantadas pelas autoridades policiais na cena do crime dão conta de um número elevado de perfurações nos corpos da mãe e filhos, mas moradores das casas vizinhas não teriam ouvido gritos ou pedidos de socorro. Ainda não há indicativos da motivação das execuções.

O Corpo de Bombeiros, acionado por vizinhos para atender a ocorrência, confirmou ao Portal 6 que constatou os óbitos das três vítimas e também do autor do triplo homicídio.

O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local do crime e recolheu os corpos para os exames cadavéricos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade