“Ele nasceu de novo”, diz pai da criança que se afogou após ser sugado por ralo de piscina em Anápolis

Menino ficou cinco minutos embaixo d’água e, felizmente, sairá do hospital sem sequelas

Pedro Hara Pedro Hara -
Garoto de 08 anos se afogou durante 05 minutos. (Foto: Arquivo/Portal 6)

O garoto de 08 anos que se afogou na banheira de hidromassagem do Radisson Hotel, em Anápolis, no último domingo (30), está bem e deve voltar para a casa ainda nesta semana.

A informação foi confirmada ao Portal 6 por Marcos Barbosa, pai da criança e que o acompanha no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

“Ele está evoluindo muitíssimo bem. Não tem nenhum problema de ordem neurológica e física, se não a palma da mão direita que houve uma ferida, uma bolha que estourou por conta da pressão na sucção da piscina”, contou.

Apesar da rápida evolução com a previsão de alta para até sexta-feira (04), foram momentos de angústia vividos pelo garoto e a família. Ter ficado vivo foi praticamente um milagre.

“Com toda certeza dá para falar que ele nasceu de novo. Quem falou isso foi a Doutora Tereza, chefe da UTI do HUGOL. Ele ficou cinco minutos embaixo d’água e pelo tempo era para estar com sequelas neurológicas”, disse.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.