Sonho se transforma em pesadelo após jovem descobrir a verdade sobre o noivo e ele fugir

Desaparecido, o ex-companheiro ainda levou a motocicleta e o notebook dela

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Moto furtada pelo noivo de Katia, em São Paulo. (Foto: Reprodução)

Uma jovem, de 26 anos, precisou recorrer à Polícia após ter sonho destruído, ser furtada e descobrir toda verdade sobre o noivo.

Kátia Katerine Lourencio de Lima é paulista e contou à corporação que o casal estava com a data marcada para o casamento quando o noivo desapareceu levando consigo a moto e o notebook da parceira.

Além disso, a dupla compartilhava um cartão de crédito. Segundo ela, haviam mais de R$ 10 mil em dívidas realizadas pelo parceiro.

Não suficiente, o homem ainda abandonou todos os contratos para o evento da união, deixando-a com contas caríssimas.

“No começo de janeiro, eu já senti que tinha algo errado porque ele não pagou as parcelas de um dos cartões de crédito. Aí, chegou uma carta do Serasa falando que meu nome estava sujo”, explicou a vítima ao BHAZ.

Depois disso, Kátia conta que o, até então, futuro esposo teria pedido mais R$ 10 mil à sogra para comprar os móveis para a nova residência do casal.

A mentira dessa vez foi construída em cima de descontos: ele iria adquirir tudo à vista e pagaria parcelado à mãe da parceira, pois sairia mais barato.

Encontrado

Após dois dias sem ‘dar sinal de vida’, o noivo traidor reapareceu com desculpas desconectadas, implorando para reatar com Katia.

A paulista confessou que não aceitou as lamentações e pediu apenas que ele devolvesse os pertences dela.

O notebook foi entregue, mas a moto segue desaparecida. Agora, a Polícia de São Paulo segue investigando o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade