Grávida fez pedido inusitado de casamento para namorado e vídeo conquistou a internet

Brincadeira acabou ficando mais séria quando ele consentiu com a pergunta e pediu pela mão dela também, com direito à coxinha e refrigerante

Gabriella Licia Gabriella Licia -

Viralizou no Instagram o vídeo de uma mulher grávida após ela ser flagrada fazendo um pedido inusitado de casamento ao namorado.

Tuani Paula e o parceiro Fillipe, residentes de Florianópolis (SC),  estão juntos há dois anos e aguardam pela chegada do filho que ainda está na barriga da mulher.

Através de um reels – ferramenta do Instagram – a digital influencer contou que sempre alegou para o namorado que, quando fosse a hora certa para se casarem, ela mesmo o pediria.

E foi isso que decidu fazer! Tuani organizou o cartaz escrito “quer casar comigo, Fillipe? Te amo” e foi até o local que ele trabalha, um terminal urbano, expondo o papel para todos observarem.

A ideia inicial era ser apenas uma brincadeira para envergonhar o namorado, mas os internautas alegam que a situação acabou ficando um pouco mais séria.

Ao final do vídeo, Fillipe disse ter aceitado a solicitação da namorada e ainda pede a mão dela também, mas desta vez, prometendo um futuro lindo enquanto segura um refrigerante e uma coxinha frita.

Assista:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tuani Paula (@tuanipaula)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.