6 traços que são comuns em pessoas altamente inteligentes

Sinais mencionados não são regras, mas apontam uma tendência encontrada por estudiosos

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 traços que são comuns em pessoas altamente inteligentes
The Big Bang Theory – Temporada 12. (Foto: Reprodução)

Você se considera inteligente? Basicamente, a capacidade de aprender coisas novas e transmitir conhecimento não é algo que todo mundo domina. Além disso, podemos envolver criatividade e autoconhecimento também. Por isso, veja agora traços comuns em pessoas altamente inteligentes encontrados por estudiosos.

6 traços que são comuns em pessoas altamente inteligentes:

1. Magreza

Primeiramente, segundo estudos, pessoas com uma massa corporal maior demonstram níveis mais baixos de desempenhos em atividades que envolvem raciocínio. Por isso, isso significa que pessoas mais inteligentes tendem a ter um corpo mais saudável. Todavia, isso não é regra.

2. Experimentar drogas

Sim, foi isso mesmo que você entendeu! Basicamente, um estudo já analisou quem quem tem o QI mais alto já experimentou alguma droga ilícita. Obviamente, isso não quer dizer que as drogas fazem a pessoa mais inteligente, apenas uma curiosidade ou propensão.

3. Receberam amamentação

Em seguida, de acordo com estudos recentes, a amamentação natural traz uma série de benefícios para o bebê e, a longo prazo, uma maior inteligência para a pessoa.

4. Canhota

Basicamente, seguindo uma linha histórica, a maioria de grandes cientistas e gênios da história da humanidade eram/são canhotos. Por exemplo, Barack Obama, George H.W. Bush. Leonardo da Vinci, James Baldwin, todos usavam suas mãos esquerdas.

5. Possuem dificuldade em relacionamentos

O próximo traço marcante entre os inteligentes é a dificuldade em se relacionar com outras pessoas. Essencialmente, essas pessoas desentendem e não conseguem entender muito o outro lado da história.

6. Perguntam muito

Por fim, a curiosidade é algo marcante entre os gênios. Isso porque, para eles, o conhecimento é infinito, por isso, perguntam muito.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade