Mulher escreve carta antes de morrer e conteúdo deixa familiares em choque

Mensagem foi publicada em um jornal local e viralizou nas redes sociais

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Cemitério. (Foto: Reprodução/Ilustrativa)

Uma mulher viralizou nas redes sociais, após falecer pois, antes de partir, teria deixado uma carta aberta aos conhecidos e o conteúdo escrito deixou internautas chocados.

María Paz Fuentes Fernánde era espanhola, moradora da cidade de Lugo e exigiu que no próprio funeral comparecesse somente quem esteve junto dela durante a vida.

Segundo a espanhola, os familiares de sangue não eram muito presentes, então, após a morte, poderia permanecerem onde estiveram por todos os anos.

“Já faz muito tempo que minha família não é de sangue. Imponho minha última vontade para que possam assistir o meu funeral na funerária, igreja e cemitério apenas as pessoas que menciono abaixo”, disse.

“Para o resto das pessoas que nunca se importaram durante a minha vida, desejo que continuem onde estiveram”, finalizou o pedido.

Os internautas dividiram opiniões na internet. Enquanto vários apoiaram a tese de que não adianta ‘chorar o leite derramado’, outros afirmaram acreditar no ‘arrependimento’ pela ausência, mesmo que tardio.

Veja a carta que foi publicada em um jornal local:

Mulher deixa carta antes de morrer

Mulher deixa carta antes de morrer explicando quem poderia ir ao seu funeral. (Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade