Mulher descobre “efeito da vacina” e revela que vai separar do marido após ele tomar dose de reforço

Revelação foi feita em um programa de TV e deixou os telespectadores chocados

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Mulher antivacina diz que irá se divorciar do esposo após ele se vacinar contra Covid-19. (Foto: Reprodução)

Uma mulher antivacina declarou, durante um protesto direitista, à imprensa da Nova Zelândia que iria se divorciar do marido após descobrir que ele teria tomado a dose de reforço contra a Covid-19.

Isso porque um dos “efeitos” do imunizante, segundo ela, foi tornar os dois totalmente incompatíveis e o casamento sem chances de salvação.

“Estou deixando o meu marido. Ele recebeu o reforço hoje. Ele se foi. Não quero nada com ele”, afirmou a neozalandesa em frente às câmeras.

Acreditando fielmente que as doses são prejudiciais à saúde, a manifestante pontuou ainda que ele não sobreviverá por muito tempo.

“Eu honestamente acredito que ele vai morrer”, completou. Vale destacar que não existem evidências científicas que comprovem as teses defendidas por ela.

No país situado na Oceania, a vacina contra a Covid-19 se tornou obrigatória e a maioria dos locais exige a comprovação para presença de público.

Ou seja, é fundamental tomar as vacinas na Nova Zelândia para poder transitar normalmente nos mais diversos estabelecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade