Cachorrinho entra em ‘casa errada’ e é cruelmente espancado com pedaço de pau

Animalzinho estava ensanguentado e em crise convulsiva quando policiais militares chegaram no endereço

Da Redação Da Redação -
Cachorrinho foi espancado depois de entrar em residência. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil divulgou na manhã desta segunda-feira (14) os detalhes da prisão de um homem que deverá responder por maus-tratos a animais, em Formosa, cidade localizada a 280 km de Goiânia.

De acordo com a corporação, no sábado (12), as equipes receberam uma denúncia, através de uma ONG de proteção aos bichinhos, sobre um cachorro que estaria sendo espancado em uma residência, no Setor Nordeste.

Constava na queixa que o pet havia entrado na casa e o proprietário, ao perceber a visita, teria atacado o animal com um pedaço de pau.

Durante as agressões, o cão ainda teria tentado fugir, mas acabou ficando preso em uma grade do portão enquanto continuava a apanhar.

Policiais militares estiveram no local e encontraram o cachorrinho em convulsão e ao lado de muito sangue. Ele foi levado com vida para uma clínica veterinária local e ainda não há informações sobre o estado clínico dele.

Já o suspeito de cometer as agressões foi preso em flagrante e deixado na Casa de Prisão Provisória de Formosa à disposição do Poder Judiciário.

A previsão é que as investigações sejam finalizadas em aproximadamente 10 dias e, caso seja condenado, o homem poderá pegar de 02 a 05 anos de reclusão, além de multa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade