Artista se joga do palco, mas não é segurado por fãs e vídeo flagra o exato momento da queda

Após o episódio, ele foi nas redes sociais atualizar da situação e contar como ficou

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Humorista Diogo Defante se jogou do palco e acabou se machucando. (Foto: Reprodução)

Um vídeo do artista Diogo Defante viralizou nas redes sociais após ele decidir se jogar do palco na expectativa de ser acolhido pela platéia, no entanto, a decepção foi mais dolorosa do que poderia prever.

O homem, que é humorista, caiu direto no chão, quebrando um dente e um braço após todos se afastarem no momento em que o famoso mergulhou.

Depois do desastre, ele foi socorrido pelos postos médicos do local e atendido em segurança.

Com um senso de humor aguçado, Diogo utilizou os perfis na internet para tranquilizar os fãs e tirar ‘sarro’ da própria cena.

“To bem rapaziada! Meio danificado, mas agradeço demais ao posto médico, especificamente o posto 2, que cuidou de mim com muito carinho”, disse no Twitter.

Em seguida, ele brincou sobre a platéia ser muito bem comprometida com as medidas de segurança impostas devido a Covid-19.

“Plateia do rep festival está de parabéns com o combate a covid! Foi eu pular que mantiveram o distanciamento”, comentou.

“Me senti Moisés quando abriu o Mar Vermelho. Foi exatamente assim quando pulei do palco ontem”, continuou.

Os internautas caíram na risada após os relatos do homem e, principalmente, depois de assistirem o vídeo da queda: “você mergulhou fundo em pessoas rasas”.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diogo Defante (@diogodefante)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.