Empresário com impotência é preso em Goiânia após tentar matar travesti a tiros

Vítima, que foi atingida nas nádegas e tórax, precisou ser levada para o HUGOL

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Suíte do motel onde estavam empresário e travesti. (Foto: Reprodução)

Um ato falho seguido de uma tentativa de homicídio. Dois ingredientes que parecem não combinar, mas que resultaram em uma confusão generalizada na tarde desta terça-feira (15), no Setor São Francisco, em Goiânia.

Conforme apurou o Portal 6, um empresário e uma travesti da região estavam bebendo em um bar, quando decidiram esticar o programa em um motel da localidade. O combinado seria pagar R$ 100 por meia hora de trabalho.

Entretanto, por não ter conseguido concluir o ‘serviço’, o homem não se sentiu no dever de quitar o valor.

Foi nesse momento em que houve uma reviravolta. Desafiada, a travesti correu para um bar próximo, local onde outras garotas de programa costumam se encontrar, e contou toda a história.

A ideia era para que as colegas a ajudassem fazer com que o homem não saísse sem pagar o valor total. Assim, em defesa, uma outra travesti comprou a briga e ambos entraram em luta corporal.

Foi quando o homem sacou um revólver e efetuou disparos. Dois deles atingiram a travesti que se prontificou a ajudar a colega , no tórax e nas nádegas – que foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

Por conta das câmeras de segurança que identificaram a placa do veículo dirigido pelo empresário o  homem foi encontrado à noite, na própria residência, autuado em flagrante e encaminhado para a delegacia por tentativa de homicídio.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade