Chuva forte faz muro romper e deixa rastros de destruição em casa de Anápolis

Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para ir ao endereço e situação deverá ser acompanhada pela Defesa Civil

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Casa ficou alagada após rompimento do muro. (Foto: Reprodução)

São lamentáveis as imagens que mostram como ficou uma casa, no bairro de Lourdes, região Leste de Anápolis, que acabou alagada durante a forte chuva que caiu na madrugada desta quinta-feira (17).

O Portal 6 apurou junto ao Corpo de Bombeiros que há, ao lado da residência, um lote vazio que se encheu, fazendo com que um muro não suportasse a força da água e se rompesse.

Com isso, o líquido acumulado invadiu todos os cômodos imóvel vizinho, que ficou completamente sujo de barro. Foram registrados ainda vários prejuízos materiais, uma vez que móveis foram atingidos.

Os militares estiveram no endereço por volta de 01h15 para ajudar os moradores e averiguar se não haveria novos riscos de desabamento. Apesar do susto, ninguém se feriu.

O proprietário também foi orientado a buscar auxílio junto à Defesa Civil para acompanhar a situação e observar, principalmente, se a parte estrutural teria sido afetada de alguma maneira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.