Jovem surtado invade casa em Senador Canedo e é morto a facadas por morador pelado

Ambos entraram em luta corporal e um golpe foi fatal. Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o rapaz já não tinha sinais vitais

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Residencial Jardim Canedo III, em Senador Canedo. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil (PC) investiga um homicídio ocorrido da noite da última sexta-feira (18) em Senador Canedo, região Metropolitana de Goiânia.

Após sair de um bar no Residencial Jardim Canedo III, um jovem de 23 anos entrou em um terreno de kitnets e invadiu uma das casas.

No local, encontrou o morador tomando banho pelado e deu início a uma luta corporal. Ouvindo os barulhos da confusão, vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM).

O dono da residência contou que conseguiu pegar uma faca e golpear o peito do rapaz que, segundo relatado pelas testemunhas à PM, estava surtado e a todo momento fazendo ameaças de morte.

Além da corporação, o Corpo de Bombeiros também foi acionado e pôde constatar o óbito. O local foi isolado para realização de perícia.

Preso em flagrante, o morador pelado disse às autoridades que apenas se defendeu. Um pedido de liberdade provisória foi solicitado, mas a decisão ainda não tinha saído até o final da tarde deste sábado (19).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.