Durante passeio, mulher se desespera ao ver homem escondido em banheiro feminino de shopping de Anápolis

Segurança do local assumiu o controle da situação e acionou a PM para registrar o caso e prestar apoio à vítima

Da Redação Da Redação -
Vista aérea de Anápolis. (Foto: Camila Vaz)

Atualizado às 17h20 com mais informações

 

Nesta segunda-feira (21), um caso chocante de importunação sexual acabou com o passeio de uma cliente que estava aproveitando o dia em um shopping de Anápolis.

A vítima estaria utilizando o banheiro feminino quando teria percebido a presença de um homem, usando boné preto e camisa azul, escondido no interior de um box.

Indignada com o ocorrido, a mulher teria saído do banheiro às pressas e comentado o caso com um colaborador da limpeza, que pediu ajuda do segurança. Assim que foi verificar a situação, o profissional de vigilância se deparou com o suspeito fugindo.

Pelas imagens da câmera de segurança, foi possível ver  o momento exato em que o suspeito entrou no centro comercial e fez o percurso até parar no banheiro feminino perto de uma praça de alimentação.

A Polícia Militar esteve no endereço e todo o apoio necessário foi prestado à vítima. O caso agora deverá ser acompanhado pela Polícia Civil.

Com a palavra o Brasil Park Shopping

A Administração do Brasil Park Shopping esclarece que repudia todo e qualquer ato de discriminação, desrespeito e violência contra a mulher. O empreendimento reitera o comprometimento com a segurança dos seus frequentadores e está colaborando com as autoridades acerca dessa ocorrência.
O Shopping lamenta o fato relatado e se solidariza com a cliente. Por fim, informa que não há registro anterior de caso semelhante e que os procedimentos de segurança serão reforçados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.