Adolescente que teve corpo queimado em explosão é internada de novo e passará por enxerto

Annelise, que vive em Anápolis com a mãe, teve piora nos ferimentos, mas já responde bem ao tratamento

Lucas Tavares Lucas Tavares -
Annelise Lopes Andrade, no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia. (Foto: Arquivo Pessoal)

A estudante de Anápolis, Annelise Lopes Andrade, de 16 anos, foi novamente internada por conta das fortes dores que vem sentindo. A jovem deu entrada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia, nesta quarta-feira (23).

Annelise estava em casa desde o dia 03 de fevereiro, mas nos últimos dias apresentou uma piora e as feridas começaram crescer. Se sentindo muito abatida, a adolescente foi até Goiânia refazer os curativos, acompanhada da mãe, Di Carneiro.

Encarregado do tratamento, o médico orientou que a estudante não voltasse ainda para casa, mas ficasse no hospital para ser acompanhada de perto.

“É um tratamento difícil de fazer em casa, é preciso fazer com acompanhamento detalhado”, afirmou a genitora, em entrevista ao Portal 6.

De acordo com a mãe de Annelise, nesta quinta-feira (24) todos os curativos serão trocados. Já no dia 23, sábado, a previsão é que ela passe um por um novo procedimento de enxerto.

“Agora ela já está no quarto, deitada. Está respondendo bem, mais alegre e menos abatida”, concluiu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade