Jovem que recebeu descarga elétrica durante trabalho em Anápolis está em estado grave no HUGOL

Rapaz foi levado inicialmente para o HEANA, mas acabou precisando ser transferido em um helicóptero do Corpo de Bombeiros

Lucas Tavares Lucas Tavares -
Menino está internado no Hugol, em Goiânia. (Foto: Divulgação / Lailson Damásio).

Está em estado grave e respira com ajuda de aparelhos o jovem de 23 anos que sofreu uma forte descarga elétrica enquanto trabalhava, no Residencial Santo Antônio, região Leste de Anápolis.

A informação foi confirmada ao Portal 6 pela comunicação do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), unidade de Goiânia que é referência em atendimento às vítimas de queimaduras pelo sistema público.

Inicialmente, a vítima foi levada para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), mas como precisava de tratamento mais especializado, foi transferido para a capital em um helicóptero do Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu na terça-feira (22), enquanto o rapaz pintava a parede de um ponto comercial. A descarga foi tão forte que ele precisou ser intubado.

Segundo os bombeiros que realizaram os primeiros socorros, o trabalhador teve ferimentos no pescoço, nos membros superiores e na virilha esquerda.

A reportagem chegou a questionar o HUGOL a porcentagem do corpo da vítima que foi afetada pelas queimaduras, mas não obteve retorno.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.