Grandes empresas abrem vagas para contratar funcionários em Anápolis e Leopoldo de Bulhões

São várias funções disponíveis e interessados podem enviar currículo por e-mail

Lucas Tavares Lucas Tavares -
Grupo Josidith é um fabricante de ovos de Goiás. (Foto: Divulgação)

Com sede em Leopoldo de Bulhões, o Grupo Josidith está com uma seleção aberta para diversas funções na empresa.

As oportunidades são para Gerente de Produção, Gerente Financeiro, Supervisor de Obras e Supervisor Comercial. Cada uma delas com pré-requisitos específicos.

Para a vaga de Gerente de Produção é necessário ter formação em Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins, ter experiência na área, conhecimento do sistema Protheus e disponibilidade para trabalhar em Leopoldo de Bulhões.

Já para Gerente Financeiro os requisitos são graduação na área (desejável pós graduação), experiência e domínio do sistema Protheus.

Para Supervisor de Obras é preciso ter experiência com obras prediais, industriais e gestão de equipe de obras, CNH AB, curso técnico em edificações e ter disponibilidade para trabalhar na sede do grupo.

A vaga de Supervisor Comercial também exige experiência, além de residir em Anápolis, ou região.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Mais vagas

A empresa Make Pack também está com oportunidades para Auxiliar Geral, em Anápolis. Ao todo, são 05 vagas para a função, que irão auxiliar no processo de produção da firma.

Interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] e enviar os currículos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade