Motorista pelado e muito bêbado é preso em Anápolis durante sexo com carro em movimento

Primeira noite de Carnaval na cidade foi de tumulto no trânsito e forças policiais estão empenhadas para coibir crimes e evitar graves acidentes

Da Redação Da Redação -
DICT flagou vários motoristas bêbados em Anápolis. (Foto: Divulgação)

A noite de sexta (25) e madrugada deste sábado (26) foram de muito movimento e tumulto no trânsito de Anápolis em decorrência do início das festividades de Carnaval.

Durante a tradicional operação Direção Consciente, da Polícia Civil, os agentes flagraram 35 motoristas alcoolizados, além de registrarem nove prisões e três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).

De acordo com o delegado Manoel Vanderic, que comanda a ação e é titular da Delegacia de Trânsito, os números só não foram ainda mais altos porque haviam vários casos complexos, que demandam mais tempo para serem devidamente formalizados.

Dentre as situações que mais chamaram atenção estão a de um motorista que já foi preso três vezes por dirigir bêbado. Além de outro, que foi encontrado nu, totalmente embriagado e recebendo sexo oral de uma moça também sem roupa, enquanto conduzia o veículo pela cidade.

Reforço policial

Por conta dos índices altos de mortes registradas durante os Carnavais, principalmente por causa da embriaguez ao volante, as forças policiais estão empenhadas em todo o feriado para coibir a ação criminosa e prevenir acidentes.

Juntamente da Polícia Civil, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também deflagraram operações especiais para aumentar a segurança nas festividades. Em todas elas, um dos focos principais é tirar os embriagados das ruas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade