Caiado e Mendanha participam de carnaval religioso das igrejas evangélicas

Governador e prefeito de Aparecida buscam aceno ao público jovem e crente, que representam fatia importante do eleitorado

Pedro Hara Pedro Hara -
Pré-candidatos ao governo aproveitaram o Carnaval para se aproximar do eleitorado evangélico. (Foto: Montagem Portal 6)

O governador Ronaldo Caiado (DEM) e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), aproveitaram o sábado (26) para participar do carnaval religioso das igrejas evangélicas.

Caiado esteve em dois eventos em Anápolis, no Congresso da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Anápolis (Umada) e no Congresso de Mocidades Evangélicas Pentecostais (Comepe).

Durante uma das visitas, o governador ressaltou a importância da realização da celebração durante o período festivo.

“É acendermos a chama da ética, da moral, da dignidade, da postura correta que deve ter o cidadão em relação à comunidade. O gesto de amor ao próximo, de solidariedade, mas também de ética no exercício da profissão que ocupa”, exemplificou.

Já Gustavo Mendanha esteve no congresso da União das Mocidades das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (UMADEGO), evento comandado pelo pastor Lucinho Barreto.

Durante a celebração, Mendanha lembrou das raízes que possui dentro da Igreja Evangélica.

“Tenho raízes na igreja, sou assembleiano. É muito importante pessoas que tenham a sua fé e a usem para dar bons exemplos. É o que eu busco fazer desde o início da minha carreira”.

A participação do governador e do prefeito de Aparecida, que devem se enfrentar na disputa pelo Governo de Goiás neste ano, é visto como um claro acesso ao público jovem evangélico — segmento que representa parcela importante do eleitorado no estado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.