Por vingança, jovem mata homem com facada letal em Senador Canedo

Raiva do rapaz, que já está preso, foi tanta que até a moto que a vítima usava foi alvo da fúria dele

Da Redação Da Redação -
Faca foi utilizada pelo suspeito do homicídio. (Foto: Divulgação/PM)

Um homicídio ocorrido na noite deste domingo (27), em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, chamou a atenção pela fúria de uma das partes.

O Portal 6 apurou que o suspeito, um jovem de 25 anos, teria agido por vingança após ser agredido pela vítima, um homem de 31 anos, há aproximadamente um mês. Naquela ocasião, a briga foi motivada por conta de drogas.

Ao avistar a vítima se aproximando de uma distribuidora de bebidas, o possível autor do homicídio se dirigiu ao interior da casa onde mora e pegou uma faca.

Ele foi até o estabelecimento e iniciou uma discussão que terminou com a facada na costela do sujeito que ainda conseguiu correr, mas caiu ensanguentado em uma rua lateral.

Ainda em estado de fúria, o suspeito tentou furar os pneus da moto onde a vítima estava, mas não obteve sucesso.

Encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento, o homem não resistiu e acabou falecendo. Enquanto o suposto autor da facada foi capturado pela Polícia Militar (PM) e já está preso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade