Bombeiros iniciam terceiro dia de busca pelo corpo de criança que se afogou em rio de Uruaçu

Além de cinco mergulhadores, drone também está sendo utilizado na operação

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Buscas de vítima de afogamento seguem em seu terceiro dia (Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) segue dedicado em encontrar garotinha, de 11 anos, vítima de afogamento no Rio Passa Três, zona rural de Uruaçu, a aproximadamente 300 km de Goiânia.

Entrando neste domingo (06) no terceiro dia de buscas, foram mobilizados nesta manhã três viaturas, uma canoa, um caiaque, nove bombeiros militares, incluindo cinco mergulhadores e um piloto de drone para dar continuidade a missão.

O trabalho dos militares está sendo dificultado devido as fortes correntezas do rio que acabam tornando a missão um desafio ainda maior e mais complexo.

A triste situação ocorreu na última sexta-feira (04), quando a criança estava mergulhando no local com outros cinco adolescentes e acabou se afogando.

Ao serem acionados para realizar o resgate, os bombeiros foram informados que já fazia 20 minutos que a menina teria submergido, sem retornar a superfície.

Buscas foram realizadas em aproximadamente 03 km rio abaixo durante o primeiro dia, mas sem sucesso. O resgate segue agora em andamento na esperança de encontrar a vítima.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.