Fato ou fake o vídeo que mostra público gritando “Fora, Bolsonaro” em show de Gusttavo Lima em Portugal?

Cantor já se pronunciou a respeito da apresentação, que ocorreu na última sexta-feira (04)

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Gusttavo Lima se apresentará em Anápolis ainda em dezembro deste ano. (Foto: Reprodução)

Repercutiu fortemente nas redes sociais o vídeo de um show do cantor Gusttavo Lima, onde, supostamente, o público presente protestava contra o presidente aos gritos ‘Fora, Bolsonaro’.

O sertanejo está em Lisboa, capital de Portugal, e alegou ao jornalista Léo Dias que a informação é falsa, pontuando que os fãs portugueses em momento algum mencionaram o nome do político.

O vídeo em questão foi publicado inicialmente pela deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL-RS) e se espalhou por diversos portais de notícias e páginas de fofoca.

Gusttavo ponderou, durante a entrevista, que as imagens e o áudio eram parte de uma montagem e ressaltou ainda que vai processar a parlamentar.

O evento contou com a presença de 10 mil pessoas e tiveram ingressos que custaram entre 40 e 70 Euros.

É válido pontuar que a notícia viralizou bastante, pois o cantor é um defensor das ideias do presidente Jair Bolsonaro e, em diversos shows, Gusttavo já foi surpreendido pelos protestos dos fãs.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade