Professoras criam projeto que vai dar aulas gratuitas de ballet para crianças de Anápolis

Encontros serão na próxima sexta (11) e sábado (12) e interessados devem observar os horários e preencher ficha de inscrição

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

Serão realizadas, na próxima sexta (11) e sábado (12), as aulas totalmente gratuitas do projeto Elas pela Dança, que foi criado para despertar o interesse de crianças nas modalidades de dança.

Idealizado por quatro jovens professoras que já atuam no mercado de trabalho há mais de dois anos, o foco é oferecer aos pequenos, com idades entre 7 a 13 anos, a oportunidade de inserção no mundo artístico.

As primeiras aulas ocorrerão virtualmente no dia 11 de março, através do Instagram da professora @amanda_vpf, com participação especial de Elza Cavalcante, que é bailarina, coreografa e fundadora do Núcleo de Artes Elza Cavalcante.

O encontro deverá ser iniciado às 19h30 e serão abordados assuntos como a importância de projetos sociais de arte e cultura no país.

Já as aulas presenciais ocorrerão no dia 12, em dois locais diferentes de Anápolis: na Escola Parque Mágico (Viviam Parque) e no Santuário Santo Expedito (Parque São Jerônimo). Veja a programação:

  • Escola Parque Mágico
    Aulas das 09h às 10h30 para crianças de 7 a 9 anos
    Aulas de 10h às 11h30 para crianças de 10 a 13 anos
  • Santuário Santo Expedito
    Aulas das 14h às 15h30 para crianças de 7 a 9 anos
    Aulas das 15h às 16h30 para crianças de 10 a 13 anos

Para garantir a participação nas aulas gratuitas, basta preencher o formulário de inscrição clicando aqui.

O projeto Elas pela Dança é uma idealização das professoras Amanda Vitória, Gabrielle Venâncio, Ana Beatriz Vieira e Paula Vitória e tem apoio da Secretaria Municipal de Integração Social, Esporte, Cultura e Lazer de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias