Brechó Rare passa por ampliação e reabre as portas em Anápolis impulsionando a moda sustentável

Espaço, que já é conhecido por várias anapolinas, também atua com marcas como Zara, Farm, Arezzo, e Victor Hugo

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

O último dia 04 de março foi marcado por muita felicidade para aqueles que são fãs de moda sustentável e que amam a oportunidade de utilizar peças de grandes marcas com valores mais acessíveis.

É que o tradicional Brechó Rare foi oficialmente reinaugurado e agora está mais amplo, bonito e confortável para receber os clientes.

No espaço, é possível encontrar peças e acessórios femininos seminovos de grandes marcas, em excelente estado de conservação.

Mas por trás de todo esse sucesso, existe uma bela história de determinação e garra da jovem Rayane Rodrigues Lopes, que cuida de todos os detalhes para garantir que os clientes estejam sempre satisfeitos.

“O brechó começou como um bazar de garagem. Eu vendia minhas coisas e da minha mãe e algumas amigas começaram a trazer coisas para vender também. Após alguns anos nasceu a loja”, revelou.

“Decidi investir após o brechó ter uma aceitação maravilhosa na cidade, onde as clientes tem oportunidade de vestir-se bem gastando pouco com peças de marca e valor muito atrativo, além disso, é um mercado que não para de crescer”, acrescentou.

E os sonhos não param por aí. O objetivo do Brechó Rare é levar consciência de moda sustentável para cada vez mais pessoas e, quem sabe, abrir outras lojas.

Para os interessados em conhecer, o brechó fica na Rua Genoveva Martins, nº 29, no bairro Santa Maria de Nazareth, ou seguir o Instagram do @brecho.rare.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias