Garotinho que caiu de brinquedo inflável apresenta melhora e passa por cirurgia na cabeça em Anápolis

Kaique tem apenas 04 anos e teria se desequilibrado enquanto subia as escadas para escorregar

Lucas Tavares Lucas Tavares -
Kaique Freitas, de 04 anos. (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

O menino Kaique Freitas, de 04 anos, que caiu um brinquedo inflável de 2,5 metros em Rio Verde e precisou ser transferido para Anápolis apresentou uma mudança no quadro clínico.

Ao Portal 6, o Ânima Centro Hospitalar informou, nesta quinta-feira (10), que ele está estável, consciente e não precisa de ajuda de aparelhos para respirar. No último boletim, constava que a situação era grave.

A avó do garotinho, em entrevista ao G1, revelou que ele precisou ser submetido a uma cirurgia na cabeça durante a manhã e que a situação era delicada, mas que acreditava que tudo daria certo.

Kaique fraturou o crânio quando caiu de um brinquedo chamado de “tobogã”, em uma praça de Rio Verde, na ultima terça-feira (08). Ele teria se desequilibrado enquanto subia as escadas para descer no escorregador.

Após a queda, o menino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de saúde da cidade, mas precisou ser encaminhado para o Ânima logo em seguida.

O responsável pelo brinquedo ainda não foi identificado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade