6 provas que revelam que desta vez você está apaixonado de verdade

Se você quer saber, de verdade, se está amando aquele crush, agora é a hora

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 provas que revelam que desta vez você está apaixonado de verdade
Como Eu Era Antes de Você, filme de 2016. (Foto: Reprodução)

O amor muitas vezes pode ser um grande mistério, um completo mix de emoções e sensações. Ele, aliás, pode até nos enganar, um limbo entre carência e paixão, algo incerto, que nos confunde. Mas hoje isso chegou ao fim, vamos mostrar, de uma vez por todas, algumas provas que revelam que você está apaixonado de verdade!

6 provas que revelam que desta vez você está apaixonado de verdade:

1. Empresta dinheiro

Essa é bem óbvia. Afinal, quem em sã consciência emprestaria dinheiro em períodos de alta da inflação? São coisas que só o amor pode fazer: emprestar dinheiro e não ligar para a devolução.

2. Confiança

E sim, estamos nos referindo a aquela confiança mesmo, coisa de fechar os olhos e ir. Quando o amor é duradouro e justo, há uma confiança plena.

3. Apresentar para família

Esse é um grande passo dentro dos relacionamentos, não tem como negar. Inclusive, hoje em dia isso é um grande ato de amor verdadeiro, um enorme sinal.

4. Fazer planos de longa data

Se o seu “alvo” faz planos de viagens, filhos, casa e sonhos, pode acreditar: isso é amor verdadeiro! Assim, querer dividir os planos com alguém é um ato sincero dentro de um relacionamento.

5. Ir morar com a pessoa

Bom, se você fez ou está cogitando fazer isso por alguém, pode acreditar que desta vez você está apaixonado de verdade. Isso porque significa que você sente conforto ao lado dessa pessoa.

6. Abre mão de coisas para ficar com a pessoa

Por fim, temos esse clássico, a abdicação é um enorme passo em um relacionamento e, certamente, significa um amor verdadeiro. Desistir de coisas para alguém é sinônimo de amor.

Veja também: 3 signos que nunca desistem da pessoa amada e estão prestes a encontrar a felicidade

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade