Integrante de facção perigosa morre após trocar tiros com policiais militares

Ele tinha várias passagens criminais e objetos apreendidos no local foram levados para Central de Flagrantes de Anápolis

Da Redação Da Redação -
Dois tabletes de maconha e um revólver calibre 32 foram encontrados no veículo do suspeito. (Foto: Divulgação)

Integrante de uma facção criminosa em Nerópolis, Rodrigo Ferreira Matos, de 34 anos, morreu após um confronto com a Polícia Militar (PM), na noite de domingo (13).

O Portal 6 apurou que os agentes estariam de plantão, nas proximidades do Parque Municipal Rosas do Ventos, quando um veículo passou em alta velocidade e levou suspeita, uma vez que o local é de pouca movimentação.

Uma perseguição foi iniciada e, poucos metros depois, o suspeito parou o veículo e teria fingido que estava obedecendo a ordem de abordagem dos policiais.

Foi neste momento que Rodrigo teria começado a efetuar disparos contra os militares, que revidaram e o acertaram.

Ferido, ele ainda tentou pular uma cerca para tentar fugir, mas acabou caindo, ainda com a arma nas mãos. De acordo com a PM, havia no nome dele diversas passagens criminais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar o socorro e encaminhar o homem para o hospital mais próximo, mas ele não resistiu.

No carro foram encontrados dois tabletes de maconha, além de um revólver calibre 32, que foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade