Garota viraliza ao encontrar seus quatro namorados na porta da casa dela

Tudo foi filmado por vizinho, que também tinha caso com a jovem e jogou as imagens no TikTok

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Jovem é desmascarada após os quatro namorados se encontrarem por acaso. (Foto: Reprodução)

Um vídeo viralizou no Tik Tok após o vizinho de uma jovem, e amante dela, flagrar os outros quatro namorados da moça se encontrando por acaso e descobrindo todas as mentiras.

A gravação mostra ela chegando em casa com o parceiro ‘oficial’, o número 01, que era a pessoa com quem ela passava o maior tempo.

Ao descer do carro, o casal encontra mais três rapazes com presentes e flores discutindo entre eles sobre quem seria o verdadeiro namorado e sobre como ela teria sido mentirosa.

Nas imagens, é possível ver as quatro vítimas interrogando a garota, que não se intimidou, se preocupando apenas com o número 01. Ela não queria o perder.

No entanto, ele foi o primeiro a se irritar, entrou dentro do carro e partiu antes que ela pudesse ‘tentar se explicar’.

Aos gritos, a jovem indagou aos demais namorados: “por que vocês vieram? Eu não vou sair com vocês. Se resolvam sozinhos!”

Um dos garotos ainda tentou ouvir o que a infiel tinha a dizer, porém os outros dois traídos o lembraram que ela não mereceria mais a atenção de nenhum deles.

Assista a cena

@priscila.santillano ya me vi el 14 de febrero 🤣#toxica #ex #foryou #parati ♬ sonido original – priscila.santillano

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.