Morre aos 34 anos o jornalista esportivo Paulo Vitor

Com passagem por diversas emissoras de Goiânia, ele mantinha paralelamente um projeto social na região onde morava

Pedro Hara Pedro Hara -
Jornalista morreu após procedimento cirúrgico. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Morreu na noite desta quinta-feira (17) o jornalista Paulo Vitor, mais conhecido como PV, aos 34 anos. O falecimento ocorreu após a realização de uma cirurgia bariátrica.

PV era bastante conhecido na imprensa esportiva goianiense, tendo trabalhado em diversos veículos. Por último, ele estava na BandNews FM, onde ocupava a função de apresentador.

Além de cronista esportivo, Paulo Vitor mantinha projetos paralelos a profissão. Ele foi o criador do projeto Bola de Ouro, que atendia crianças no Jardim Curitiba, na região Noroeste da capital.

A morte de PV causou comoção entre os amigos e colegas de profissão. Várias mensagens de pesar foram compartilhadas nas redes sociais.

A Federação Goiana de Futebol (FGF) lamentou o falecimento do jornalista e anunciou que as partidas de ida das semifinais do Campeonato Goiano, disputadas neste sábado (19) e domingo (20), terão um minuto de silêncio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade