Ladrão de cemitério é pego e a Polícia Civil de Goiás quer saber se há mais vítimas

Com ele foram encontrados vasos de flores, castiçais, imagens sacras, estátuas e crucifixos frutos de furtos nesse tipo de local

Augusto Sobrinho Augusto Sobrinho -
Polícia Civil divulgou a foto do criminoso para saber se há mais vítimas. (Foto: Divulgação/ PCGO)

Um homem que furtava itens de sepulturas do Cemitério Santana, em Uruaçu, na região Norte do Estado, foi indiciado pela Polícia Civil (PC) na última sexta-feira (18).

O caso chegou até a PC depois que uma senhora, de 75 anos, denunciou que o mausoléu que tinha acabado de ser reformado, foi arrombado na segunda-feira (14). 

Com ele foram encontrados vasos de flores, castiçais, imagens sacras, estátuas e crucifixos frutos de furtos nesse tipo de local. 

A PC, por meio da Delegacia de Polícia (DP) e do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Uruaçu, recuperou os bens roubados e indiciou o homem por furto qualificado.

A imagem do homem foi divulgada para saber se há mais vítimas. Caso seja condenado, ele pode pegar até 08 anos de prisão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade