Buraco tampado de maneira errada em Itumbiara gera revolta na internet

Publicação atraiu diversos comentários de internautas que repudiaram de maneira veemente o ato

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Cachorro morto foi encontrado dentro de asfalto na cidade. (Foto: Reprodução/ Twitter)

A imagem de um recapeamento feito pela prefeitura de Itumbiara, no Sul do estado está repercutindo na internet desde a última segunda-feira (21).

Pelo registro é possível ver um cachorro morto que teria sido tapado juntamente com um buraco durante uma manutenção asfáltica na Avenida Dr. Celso Maeda, no Bairro Santa Rita.

A postagem atraiu diversos internautas, que repudiaram veemente o serviço prestado pela Prefeitura da cidade e pediram explicações.

Além disso, usuários também questionaram se o cachorro realmente já estava morto na hora da ação ou se foi assassinado no momento.

Ao G1, a Prefeitura de Itumbiara afirmou que nenhum servidor da Secretaria de Obras e Pavimentação Asfáltica tapou o asfalto com o animal dentro e que alguma outra pessoa realizou o ato por “má fé”.

Segundo o órgão, o rolo compressor que é passado sobre a massa asfáltico pesa quase 10 toneladas e que se houvesse algum animal, nada sobraria dele.

Apesar disso, o corpo do cão foi retirado do local pela prefeitura na manhã desta terça-feira (22).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.