Chegando do trabalho, homem é assassinado a tiros na porta de casa

Esposa da vítima foi quem ouviu os disparos e acionou a Polícia Militar

Pedro Hara Pedro Hara -
Homem foi baleado na porta de casa. (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 44 anos foi assassinado na madrugada desta terça-feira (22), em frente a casa onde morava, em Montes Claros de Goiás, na região Central do estado.

O Portal 6 apurou que ele estava chegando do trabalho quando foi baleado. A esposa foi quem solicitou a presença da Polícia Militar (PM) no local após ouvir os disparos.

A vítima foi encontrada ainda com vida. Desta forma, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e o encaminhou para o Hospital Municipal da cidade, entretanto o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento médico.

Ao questionar a esposa se o marido tinha alguma rixa que pudesse justificar o crime, ela disse que não sabia de nenhum caso.

Porém, ao puxar a ficha criminal, a PM encontrou um registro de desentendimento, tendo sido usada arma de fogo com um outro morador da cidade.

A esposa então disse que havia passado um tempo separado da vítima e que neste ínterim teve um relacionamento amoroso com o indivíduo, mas que terminou e voltou para o ex. Todavia, ela afirmou que não sabia de rusgas posteriores entre os dois.

O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Iporá. A PM realizou buscas pela cidade para encontrar o morador, mas não o encontrou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade