Homem morre e cinco pessoas ficam feridas em grave acidente na GO-338

Perícia foi realizada no local e caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
Carros ficaram destruídos em acidente. (Foto: Reprodução)

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de segunda-feira (21), na GO-338, na zona rural do município de Pirenópolis.

Informações preliminares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) dão conta de que um Fiat Pálio trafegava no sentido Pirenópolis / Povoado de Placa, quando foi atingido frontalmente por um Fiat Fiorino, que seguia no sentido contrário.

Os motivos que levaram o condutor do segundo veículo a perder o controle da direção e invadir a contramão ainda são uma incognita.

Tanto o motorista quanto os três passageiros do Fiat Pálio foram socorridos e encaminhados para o hospital mais próximo.

Um passageiro da Fiorino também foi resgatado com vida, mas o responsável pela direção, um homem de 59 anos, teve a morte constatada no local.

A Polícia Científica esteve na cena do acidente para realização de perícia e o caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade