Novo programa da Prefeitura de Anápolis estreia na Jaiara oferecendo diversos benefícios para população

Encaminhamento para vagas de emprego, abertura em processos de divórcio e castração de animais estão entre as ações do “Vem e Faz”

Augusto Sobrinho Augusto Sobrinho -
O Parque da Jaiara fica localizado na rua 13, no Loteamento Las Palmas. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis)

O novo programa “Vem e Faz” da Prefeitura de Anápolis vai estrear neste sábado (26) com mais de 60 serviços para população no Parque da Jaiara, na região Noroeste da cidade.

Durante 30 dias, a ação vai concentrar os atendimentos em um só lugar para atender todos os moradores de uma região do município, a começar pelos 24 bairros da Grande Jaiara.

Os anapolinos poderão ir até o local, no loteamento Las Palmas, para solicitar encaminhamento para vagas de emprego, abertura de processos de divórcio, castração e doação de animais e outros.

Também serão distribuídas cinco mil refeições para a população na hora do almoço e haverá doação de mudas, atividades infantis e diversas atrações culturais.

Para participar, os cidadãos devem apresentar documento de identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou certidão de nascimento, comprovante de endereço e de renda e carteira de trabalho.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade