Bolsonaro consegue impor candidatura de Vitor Hugo pelo PL ao Governo de Goiás, diz jornal

Comando nacional e estadual do partido atuava para apoiar Gustavo Mendanha na disputa

Pedro Hara Pedro Hara -
Deputado é aliado de primeira hora de Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Twitter)

Após o impasse envolvendo a disputa entre Major Vitor Hugo (PL) e Gustavo Mendanha (sem partido), o Partido Liberal (PL) definiu o candidato ao Governo de Goiás.

De acordo com o jornal O Popular, o presidente Jair Bolsonaro (PL), impôs a vontade inicial e viabilizou a candidatura do aliado ao Palácio das Esmeraldas.

Antes filiado ao União Brasil, Vitor Hugo postou nas redes sociais nesta segunda-feira (28), que assinou a ficha de filiação ao PL e que é o pré-candidato do partido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vitor Hugo (@majorvitorhugo)

A derrota de Gustavo Mendanha nesta queda de braço é um duro golpe para o comando nacional e estadual do partido que atuavam para apoiar o prefeito de Aparecida na disputa.

Ao O Popular, Flávio Canedo, presidente estadual do PL, disse que a ordem partiu diretamente de Bolsonaro. “Cabe a mim obedecer a ordem do presidente da República”, afirmou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade