Garotinho é “parado” pela PRF em Anápolis e recebe surpresa emocionante

Ele estava triste e pensando que todos haviam se esquecido da data quando agentes apareceram

Isabella Valverde Isabella Valverde -
PRF faz surpresa no aniversário de fã dos policiais, em Anápolis (Foto: Divulgação)

Com o sonho de integrar a Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando crescer, o pequeno Christopher recebeu uma grande surpresa para comemorar o aniversário de oito anos, em Anápolis.

A celebração, divulgada pela corporação nesta segunda (28), ocorreu no sábado (26), no posto da BR-060, sentido Brasília.

Isso porque, sabendo do desejo do filho de ser um grande policial, a mãe entrou em contato com os agentes e pediu que participassem da festinha.

Chateado e acreditando que ninguém havia lembrado da data, os pais levaram o garotinho para visitar um amigo em outra cidade.

A família então pegou a rodovia e recebeu uma ordem de parada da PRF. Neste momento, os agentes já apareceram com um bolo e um coro de parabéns.

Durante a comemoração, o aniversariante ainda pôde conhecer as viaturas e fazer perguntas sobre o dia-a-dia do trabalho dos policiais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.