Campus Party já tem data marcada para acontecer em Goiás

Expectativa é que evento reúna cerca de 70 mil pessoas durante os cinco dias de festividade

Gabriella Pinheiro -
Evento tem previsão de reunir cerca de 70 mil pessoas. (Foto: Divulgação)

Um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil, a Campus Party já tem data para acontecer em Goiás. A conferência será realizada entre os dias 15 e 19 de junho, no shopping Passeio das Águas, em Goiânia.

No local haverá a presença das tradicionais estruturas de camping, open campus e arena que prometem diversas surpresas aos que comparecerem no local.

A Campus Party contará com cinco palcos disponíveis e transmissão ao vivo. Além de palestras, workshops, drones e aulas de robótica.

A expectativa é que o evento reúna cerca de 70 mil pessoas durante os cinco dias. Também é esperado pela organização, a presença de cinco mil participantes na arena e 1.500 barracas.

Seguindo os protocolos sanitários no combate à Covid-19, os interessados deverão apresentar na porta de entrada do local o comprovante vacinal e deverão obrigatoriamente estar usando máscara.

Os ingressos variam de R$ 180 à 295 e podem ser adquiridos pelo site do evento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.