Você conhece o lendário Brunos Bar?

Professor Marcos Professor Marcos -

Quem sobe pela Avenida Universitária encontra a sua direita uma portinha discreta que permite acesso a um corredor decorado com quadros do melhor do rock internacional e nacional, das décadas de 1980 a atualidade.

Mas se engana quem acha que esse é o único chamariz. Faz sucesso mesmo é o tempero do empresário Ione, que há mais de duas décadas recebe clientes e amigos com um cardápio caprichado, consolidando o Brunos Bar como uma rota pra se conhecer em Anápolis.

 

Além do tempero apimentado, o atendimento de primeira linha também chama a atenção, ofertando petiscos para toda sorte de palpites. É ainda uma alternativa para quem deseja sair do circuito Jundiaí e conhecer bares/restaurantes alternativos, além de prestigiar e fomentar o comércio e a noite anapolinos, fortalecendo a economia local.

Ione é uma figuraça! Desses que parecem ter saído de revistas de quadrinhos, brinca, dialoga, faz graça! Mais que isso, conseguiu consolidar um empreendimento, atravessou a pandemia e mantém padrão de qualidade. Ione é um clássico, e os clássicos só melhoram com o tempo.

Marcos Carvalho é professor, psicólogo e servidor público federal. Atualmente vereador em Anápolis pelo Partido dos Trabalhadores. Escreve todas às terças-feiras. Siga-o no Instagram.

As ideias e opiniões expressas no artigo são de exclusiva responsabilidade do autor, não refletindo, necessariamente, as visões do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade