Idoso é encontrado morto e em avançado estado de decomposição em residência de Anápolis

Chamou atenção de familiares o fato de alguns pertences dele terem desaparecido do local e caso será investigado pela Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
Veículo Instituto Médico Legal (IML). (Foto: Arquivo/Portal 6)

Um idoso, de 61 anos, foi encontrado morto na residência em que morava, na noite desta terça-feira (29), no bairro Vila Goiás, na região Central de Anápolis.

O Portal 6 apurou que foi um vizinho que percebeu que o senhor não aparecia há quatro dias e um mau cheiro estava saindo da casa. Achando a situação estranha, ligou para familiares da vítima, que rapidamente foram até lá.

Chegando no imóvel, um parente pulou o muro e entrou pela porta dos fundos. Foi quando encontrou o idoso já morto e em avançado estado de decomposição.

Policiais militares estiveram no local e foram informados de que a vítima seria alcoolatra e morava sozinha. O que mais chamou atenção, foi o fato de uma moto e uma TV terem desaparecido da residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também compareceu e confirmou o óbito. Já o Instituto Médico Legal (IML) realizou o recolhimento do corpo da vítima.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil, que deverá apontar se o falecimento aconteceu naturalmente ou se é mais uma situação de morte violenta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade