Zé Caixeta garante que haverá Expoana 2022 e fala sobre anúncio das atrações

Em conversa com o Portal 6, o presidente do Sindicato Rural de Anápolis explicou como está resolvendo situação apontada pelo Ministério Público

Lucas Tavares Lucas Tavares -
Presidente do Sindicato Rural, Zé Caixeta, ao lado do ex-BBB Caio Afiune, embaixador da Expoana 2022. (Foto: Rafaella Soares)

Já podem respirar aliviados aqueles que estavam preocupados se a Exposição Agropecuária de Anápolis, a tradicional Expoana, poderia realmente ser cancelada.

Em conversa com o Portal 6, o Presidente do Sindicato Rural de Anápolis, Zé Caixeta, afirmou na tarde desta quarta-feira (30) que a festa está confirmada.

“A partir da próxima semana tudo será divulgado detalhadamente, os shows e as atrações”, disse.

Uma dos empecilhos era a orientação do Ministério Público de Goiás (MPGO) de que eventos nas dependências do Parque de Exposições deveriam ser cessados.

A restrição, pautada pela 15ª Promotoria de Justiça de Anápolis, deu-se pela falta de um alvará definitivo de funcionamento.

De acordo com José Caixeta, porém, tudo não teria passado de um equívoco fiscal e que, agora, todas as medidas necessárias já foram tomadas.

A Expoana, que tem o ex-BBB Caio Afiune como embaixador, está prevista para acontecer entre os dias 28 de abril e 08 de maio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade