“De cabeça erguida e com o coração feliz”, diz Mendanha ao renunciar à Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Ele permaneceu no cargo por 05 anos e três meses. Transmissão do cargo para Vilmar Mariano foi realizada no Anfiteatro Cantor Leandro

Pedro Hara Pedro Hara -
Gustavo Mendanha durante fala em renúncia à Prefeitura de Aparecida de Goiânia. (Foto: Pedro Hara)

Na noite desta quinta-feira (31), Gustavo Mendanha (Patriota) realizou a transmissão do cargo de prefeito de Aparecida de Goiânia para o vice, Vilmar Mariano (Podemos).

Realizada no Anfiteatro Cantor Leandro, no Centro da cidade, a solenidade foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal, André Fortaleza.

“Entrego o mandato de prefeito por força de legislação eleitoral, de cabeça erguida e com o coração feliz”, disse Gustavo Mendanha em último discurso como prefeito. Ele permaneceu no cargo por 05 anos e três meses.

O pré-candidato ao Governo de Goiás também usou a fala para destacar feitos da gestão dele nas áreas de infraestrutura e saúde, em especial o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP), iniciado ainda na gestão de Maguito Vilela.

Emocionado, o agora ex-prefeito agradeceu a população aparecidence ressaltando que está encarando um desafio maior por ter recebido incentivo nas ruas.

“Não daria esse passo se não tivesse confiança de que vocês estariam comigo. Meu muito obrigado à população de Aparecida de Goiânia”, terminou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade