Ganhou carro em rifa e devolveu o prêmio quando soube o motivo do sorteio

"Achei mais importante deixar o prêmio", disse a ganhadora

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Mulher desiste do prêmio de rifa para ajudar família necessitada. (Foto: Reprodução)

Uma mulher catarinense viralizou após ser sorteada em uma rifa, ganhar um carro de presente e decidir devolver o prêmio por uma causa nobre.

Jéssica Guarnieri, de 30 anos, explicou nas redes sociais que o pai teria colocado o nome dela para participar do sorteio e que o prêmio seria um veículo de 1996.

Ao ser contemplada, ela ficou contente. O problema foi quando ela descobriu o intuito da ação: uma adolescente de 17 anos precisava arrecadar dinheiro suficiente para custear uma cirurgia de escoliose.

“Quando eu soube que tinha ganhado, eu fiquei bem. Carro é um bom prêmio, é uma coisa boa. Mas depois eu soube da história da rifa, qual era o motivo, então achei mais importante deixar o prêmio”, disse.

Foi então que Jéssica decidiu desistir do carro, alegando que a família de Bruna de Souza precisaria mais do automóvel que ela.

O custo da cirurgia da garota estava estimado em R$ 140 mil e o prêmio utilizado no sorteio era o próprio veículo da família da jovem.

“Eu já tenho carro. Claro que o valor de um carro você pode utilizar para outras coisas também, mas eles [família] iam ficar sem. Para eles, vai ser muito mais importante [ficar com o veículo]”, disse.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Domine a Ansiedade (@domineansiedade)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade