Rodrigo Mussi segue na UTI após cirurgias bem sucedidas, diz irmão

"Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva", disse o irmão do ex-brother

Folhapress Folhapress -
rodrigo
Rodrigo Mussi sofreu acidente e estado de saúde é delicado. (Foto: Reprodução)

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB e administrador Rodrigo Mussi, 36, compartilhou atualizações sobre o estado do ex-brother na manhã desta sexta-feira (1º). “As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI se recuperando”, diz o comunicado, divulgado nos Stories.

“Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva”, completou Diogo. O ex-brother sofreu um acidente de carro nesta e foi internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Por enquanto, ele não pode receber visitar no hospital.

De acordo com a assessoria, Mussi sofreu traumatismo craniano além de fraturas pelo corpo. Às 23h, a equipe do ex-brother compartilhou uma nova atualização, dizendo que ele passou pela cirurgia na cabeça e estava sedado, e agora seria observado pelas próximas 48h.

Novas informações quanto aos próximos procedimentos devem ser disponibilizadas na manhã desta sexta. Mussi estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo sem cinto e foi arremessado à parte da frente do carro após uma batida.

A ex-BBB e influenciadora Viih Tube, 21, anunciou em seu Instagram que irá cuidar das redes sociais de Mussi e pediu respeito à privacidade da família do administrador.

“Estou no hospital com a família do Rodrigo. Não sei como pedir isso para vocês, mas Rodrigo era uma pessoa pública há pouco tempo, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados. Por favor, peço de coração que respeitem a privacidade da família dele”, começou no texto.

“Eu e o amigo dele estamos controlando as redes [sociais] do Rodrigo e estamos 24h com os médicos. Confiem apenas no que virem lá [no perfil oficial do ex-Brother]. Nesse momento, é hora de apenas orar e respeitar a família”, completou Viih, em seus Stories do Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade