Viagem de casal para o ‘show dos sonhos’ por pouco não termina em ‘tragédia’

Por sorte, a dupla conseguiu reverter a situação e assistir ao evento tão planejado

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Casal viaja para assistir ao show do Coldplay e acabam passando por enorme problema. (Foto: Reprodução)

Um casal residente do interior do México embarcou para até a maior cidade do país para assistir ao sonhado show do Coldplay, só não imaginou o problema que isso geraria.

Miriam Bueno Gutierr contou em uma sequência de vídeos no Tik Tok que estava tudo perfeito até descer do voo com o parceiro e se lembrar que havia deixado os ingressos em casa.

“Nós nunca perdemos um voo, nunca esquecemos os ingressos para shows”, disse.

@miriambg0 Quisiera que fuera broma pero no 😫😂#viajefracadado #perdimoselviaje #perdioelvuelo #solaenmihabitacion ♬ original sound – Gabriela

Para a sorte do casal, eles haviam chegado com um dia de antecedência. Ou seja, havia tempo suficiente para voltar e recuperar as entradas para o evento.

E foi o que fizeram, apesar de terem de gastar o dobro, prefiram retornar, recuperar os ingressos e retornar para Monterrey para assistir ao show.

Apesar do desespero e todas as dificuldades, a dupla esquecida conseguiu terminar a história bem e puderam contemplar a banda.

@miriambg0 Responder a @ali28001 sólo porque me dió mucha risa. 😂 @coldplay ♬ Eso Y Más – Joan Sebastian

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.