6 sinais que revelam que você é uma pessoa altamente sensitiva

Ser alguém que possui uma sensibilidade para o mundo espiritual e energético é fantástico

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 sinais que revelam que você é uma pessoa altamente sensitiva
O mundo espiritual está por toda parte. (Foto: Reprodução)

Muitas pessoas tem a sensação de ser sensitiva. Ok, mas o que isso quer dizer? Significa que esse grupo de pessoas possui uma alta sensibilidade ao campo espiritual e energético. Podendo absorver e filtrar tudo ao seu redor. Por isso, conheça agora alguns sinais que revelam que você é uma pessoa altamente sensitiva!

6 sinais que revelam que você é uma pessoa altamente sensitiva:

1. Você se assusta com facilidade

Vamos começar com esse sinal muito recorrente, segundos estudiosos. Sabe quando sentimos quando alguém se aproxima de repente, que chegamos dar um pulo de susto? Isso significa que você é sensitivo.

2. Você gosta de ficar sozinho

Por mais que você possua muitos amigos e pessoas por perto de você, a solidão alinha seus pensamentos. Isso pode demarcar sua sensibilidade, essa necessidade de se retirar do meio social.

3. Notícias tristes te afetam

Uma pessoa muito sensitiva, quando fica sabendo de acontecimentos violentos, acaba tendo uma reação muito forte. Por exemplo, enjoo, sonhos e muito mais.

4. A arte te afeta

Ao lado das reações negativas ao ver notícias, a arte, paisagens e belezas causam uma reação positiva nessas pessoas. A felicidade pode ser tão grande, que é como se a pessoa estivesse anestesiada.

5. A música mexe com você

Não, não estamos falando de dançar. Para as pessoas sensitivas, certos acordes são capazes de mudar completamente o humor dessa pessoa, para melhor ou pior.

6. Cheiros podem te incomodar

Por último, esse sinal não é muito aparente e pode confundir muita gente. Todavia, o cheiro de comida ou perfumes fortes podem incomodar as pessoas sensitivas.

6 sinais que revelam que você tem uma inteligência emocional acima da média

Saber relaxar é uma inteligência emocional. (Foto: Reprodução)

Leia também: 

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade