Jovem assassinada a tiros na porta de Disk Cerveja de Anápolis era estudante de Direito

Crime aconteceu no fim da madrugada e universidade divulgou nota lamentando o falecimento

Da Redação Da Redação -
Ana Fernanda Rodrigues Simões foi identificada como vítima de assassinato em Anápolis. (Foto: Reprodução / Redes Sociais).

Foi revelada a identidade da jovem assassinada a tiros no Conjunto Filostro Machado, na região Leste de Anápolis.

Ana Fernanda Rodrigues Simões, de 24 anos, que era aluna de Direito na UniEVANGÉLICA, foi morta brutalmente em frente à distribuidora de bebidas, no final da madrugada deste sábado (02).

A polícia foi acionada por volta das 4h40, após receber uma denúncia que um desconhecido teria atirado contra a cabeça da vítima no local.

Chegando no estabelecimento, os agentes encontraram a moça já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e constatou o falecimento da jovem.

Ainda no início da manhã, a Polícia Científica recolheu o corpo da vítima e o encaminhou para a perícia.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a família deverá fazer a liberação ainda durante esta tarde para o velório.

Em nota nas redes sociais, a UniEVANGÉLICA lamentou a partida prematura da acadêmica e afirmou que todos os amigos e professores sentirão saudades.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UniEVANGÉLICA (@unievangelica)

O caso será apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade